É meus caros, caí na besteira de comprar um trackbal nessa loja virtual, o preço parecia bom, mas o frete, dobrou o valor da compra, que acabou ficando em 130,00.
até aí, passa, pq no brasil, ninguem mais vende trackbal... entao tive que optar por essa compra com remessa de portugal.
paguei em 7 de janeiro de 2011, e o produto só foi "para expedição" em 26/02.
em 01/04, me informam que a UPS deu problema, que agora seria enviado outro produto pela TAM.
ja pedi reembolso duas vezes, e nas duas vezes, me foi prometido a entrega em 15 a 20 dias úteis.
desde a ultima promessa, ja correram 7 dias. to de olho
eu mereço...
fica aqui o meu alerta em letras garrafais:
NÃO COMPREM NADA NA PIRILAMPONET
vagalume de c# é rol@
E aí ? Já recebeu ???
ResponderExcluirjá recebeu??
ResponderExcluirrecebi o dinehiro de volta, pelo menos isso.
ResponderExcluirmas foi uma canseira, nao consegui de primeira.
Seria bom você divulgar esse seu problema no buscapé e outros do genero para não pegar outras pessoas desprevenidas que nem eu. Também estou passando por isso.
Excluiro site pirilampo é uma farsa! diz que tem produtos pronta entrega, e não tem. disse qe me entregaria o produto em 5 dia, hoje é 01.07.11 e o pagamento foi feito em 16.05.11, não me enviaram o produto, nem me devolvem o dinheiro. o proprietário do site Sr. Paulo Roberto Begnini vive inventando subterfugios, más solução nada! Renatosawa@hotmail.com
ResponderExcluirOS COMENTÁRIOS ACIMA NÃO FOGEM DO MEU, POIS CAÍ TAMBÉM NESTA LOJA, POIS COMPREI UM PRODUTO EM 18/05/11 E HOJE 01/11/11(QUASE SEIS MESES DEPOIS)AINDA NÃO ME ENTREGARAM, SEMPRE DÃO UMA DESCULPA, VEJAM QUE ALEGARAM ATÉ UMA FESTA DO ROSÁRIO EM PORTUGAL, GREVE DA POLÍCIA FEDERAL EM MANAUS E POR AÍ VAI. É UM ABSURDO!
ResponderExcluirA POLÍCIA FEDERAL DEVERIA VISITAR ESTA LOJA.
VOCES QUE LEREM ESTE MEU COMENTÁRIO,PEÇO-LHES PARA NÃO CAÍREM NESTA LOJA, POIS SÃO FARSANTES.
RICARDO
Ola eu na~tive problema nenhum foi tranquilo, temos que ver que nos temros e condições d euso esta tudo bem esclarecidos que os prdutos nao estao no brasil e sim na europa.
ResponderExcluirRapaz, eu ja comprei da china, londres e frankfurt... mesmo vindo de navio, as encomendas chegam em 30 dias no maximo.
Excluiro produto estar em outro continente, não é desculpa para uma logística ineficiente. ;0)
Quem diz que comprou lá e foi tudo bem, são os próprios proprietários da loja , pois todos meus conhecidos que compraram falaram a MESMA coisa, ou seja, NUNCA receberam NADA!
ExcluirPeço ajuda à POLICIA FEDERAL.
Compro regularmente na loja, e não tive inconvenientes , ao menos ainda.
ResponderExcluirNão se pode julgar uma empresa, por alguns casos isolados.
Inclusive, isto é uma apologia que pode ser caracterizada como danos de imagem.
Rofl... =P
Não são poucos casos é só você verificar em sites como ReclameAqui.
ExcluirComprei um cavalinho q gira, importado p meu filho, fazem 3 meses, ainda nada!!! To achando q vou tomar o calote em 300 reais..fazer o q neh, sou idiota de comprar num site com esse nome!!!
ResponderExcluirPOr enquanto com minhas comprar tudo certo, não tive problemas nenhum alem de alguns pequenos atrasos, o problema que as leis brasileiras são realmente complicadas para importadores, se formos ver existem poucos ainda que fazem esse trabalho. Dou graças a Deus que tem alguns que conseguem ainda nos fornecer esses tipos de produtos.
ResponderExcluirComprei um produto no valor superior a 1.000 reais no boleto. Já se passaram seis meses. Não recebi o produto e nem o dinheiro. Falta de respeito! PIRILAMPONET LIXO!!!
ResponderExcluirinsista com a loja, exija seus direitos, eu consegui meu dinheiro de volta, vc tb consegue! eles vão espernear, tentar ganhar tempo, mas mantenha-se firme.
ExcluirFaça reclamação no reclame-aqui. Demorei seis meses para receber o meu dinheiro de volta mas voltou.
ResponderExcluirNão comprou ainda?
NÃO COMPRA!!!! NÃO COMPRA!!!!NÃO COMPRA!!!!NÃO COMPRA!!!!
Comprei um Escanner de R$ 2.000,00 em outubro de 2013, não recebi nem escanner nem reebolso até agora, já acionei o procon de minha cidade e o processo voltou por motivo de endereço não encontrado, se alguém souber do endereço desse charlatão, 171 do Sr.Paulo dono da PIRILAMPO NET, me avisem por favor, ele enrola muito bem, me disse que seu filho estava na UTI e que iria me devolver o dinheiro..kkkk, FDP, enrolão, paga aí 171.
ResponderExcluirAlguém tem o endereço? Preciso citar a empresa, já indiquei 3 endereços e nada....obrigada.
ResponderExcluirAlguem tem o endereço?
ResponderExcluirAchei o endereço Rua Professora Loiri Cunico, 331 - Quilombo - SC, mas acredito que também seja falso, pois pelo Google Maps mostra uma estradinha de terra sem fotos do Google.
ExcluirPreciso citar a empresa e não encontro o endereço físico. Alguém sabe me dizer?
ResponderExcluirVocê já citou neste endereço? SRV Prof. Loiri Cunico, 331, centro, Quilombo, SC.
ExcluirVocê já citou neste endereço? SRV Prof. Loiri Cunico, 331, centro, Quilombo, SC.
ResponderExcluirOla a todos,
ResponderExcluirfiz um pedido para a empresa PIRILAMPO NET COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA - ME.
E tive a SENSATA ideia de procurar informações sobre tal empresa!!!
Um dos sites que encontrei foi este e me vejo na obrigação de acrescentar algumas informações para futuros compradores desta como eu. Ou pessoas enganadas como as que aqui relataram suas situações.
Entrem no endereço-e da Receita Federal:
http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp
Ou simplesmente digitando no Google "Consulta da inscrição do CNPJ"
Lá vocês vão informar o CNPJ da respectiva empresa que é 12596849000159!!!
Com isso terão acesso a inscrição e situação cadastral, incluindo o endereço.
Grande abraço a todos!
Espero ter ajudado...
PS.: Ainda não efetuei o pagamento e pelo que vi decidir não fazê-lo.
O endereço que consta no CNPJ é Rua Uruguai E, 680-E, Sala B, Chapecó/SC, contudo, o Correio informa que a empresa se mudou. Infelizmente, é um golpe atrás do outro. Já faz mais de um ano e meio que levei o golpe comprando um multimídia e não consigo encontrar um endereço válido dessa empresa para poder dar andamento ao processo. Se alguém tiver mais algum endereço, por favor, me informe. Obrigado.
ExcluirO mesmo está acontecendo comigo. Já encontrei um endereço de Porto Alegre e outro em Chapecó (rua Uruguai) e agora esse de Quilombo-SC, mas são falsos. Vamos continuar caçando esses bandidos.
ExcluirAlguem sabe o enderesço?
ResponderExcluirUm absurdo deixarem essa empresa continuar vendendo produtos na Internet. Encontrei um processo deles em SC que fizeram acordo com a outra parte e ali deve ter o endereço da empresa, pois foi notificada, compareceu em audiência e fez acordo, mas não tenho como ir à SC para ver esse processo.
ResponderExcluirSe precisar de informações é so deixar um contato que eu retorno.
ExcluirAmigo fale comigo 963 613 353
ExcluirEu já compre e recebi... Adorei o produto e fiquei muito satisfeita com o atendimento!
ResponderExcluirÚnico problema é a demora, mas é causado pelos políticos e roubalheira na alfândega, que é uma vergonha, cobram 100% de imposto e acham que estão certos. Em lugar nenhum do mundo se cobra 100% de imposto!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVAI NESSA, EMPRESA DE SAFADOS EU UMA VEZ RECEBI O PRODUTO TUDO OK, VOLTEI A COMPRAR E ME FERREI 2 ANOS DE ENROLAÇÃO,
ResponderExcluirE ATE HOJE NÃO RECEBI O DINHEIRO
di 30 de outubro com´prei uma central multimidia ja estou com medo de nao recebe paguei pelo mercadopago dizem se eu nao recebe o mercado pago devolve o dinheiro eu espero
ResponderExcluirPedido em atraso 18 meses.
ResponderExcluirCuidado, são estelionatários. NÃO COMPREM com eles.
Basta um rápida consulta no Reclame Aqui para verem a reputação péssima.
Não entregam o produto nem devolvem o dinheiro.
Estão na lista negra de e-commerce do PROCON.
Não tem CNPJ nem endereço fisico no site deles.
Se alguem tiver informação sobre os donos, favor divulgar nas midias sociais.
Estão enganando muitos clientes.
Sou mais um que esta sendo enrolado por eles. Comprei uma Central em outubro/17 recebi em 10/05 após várias reclamações, e o pior, enviaram o modelo errado, não serve no meu carro! Depois de relatar o fato estão enrolando, não respondem email, não atendem telefone, não respondem no chat! Quem por acaso tiver o endereço correto poderia divulgar, por favor.
ResponderExcluir